As nossas marcas

VOLTAR

Terra de Sabores

Os sabores de Portugal à sua mesa

A MARCA

A Terra de Sabores é uma marca do Intermarché que recria os sabores mais típicos de Portugal. Portugalidade, regionalidade e tradição são as três palavras que melhor descrevem os seus produtos que contam com garantia de qualidade e ajudam a promover a cultura gastronómica portuguesa.

O QUE PODE ENCONTRAR NA MARCA TERRA DE SABORES

  • Charcutaria, queijos, azeite e manteiga regionais;
  • Bolos tipicamente portugueses;
  • Refeições enlatadas da gastronomia nacional;
  • Gelados e sorvetes de fruta portuguesa;
  • Doces tradicionais portugueses;
  • Arroz da lezíria;
  • Pratos pré-cozinhados;
  • Entre outras iguarias.
700x473-banner-home-terrasabores-semana46-01
terra-sabores-01



Experimente a Bola de Berlim Terra de Sabores. Delicie-se com a simples, com creme tradicional ou com chocolate em casa ou na praia.

Segundo a historiadora Irene Pimentel, as Bolas de Berlim foram trazidas para Portugal por uma família judia refugiada por altura da Segunda Guerra Mundial que encontrou nas mesmas uma forma de rendimento extra. A partir daí a Bola de Berlim implantou-se e tornou-se o terceiro bolo que os portugueses mais comem. No verão invade as nossas praias e veio para ficar.

Neste verão pode deliciar-se com as Bolas de Berlim da marca Terra de Sabores.



A Terra de Sabores parte à descoberta do melhor das nossas regiões. Descubra todos os sabores da charcutaria das Beiras.

Os enchidos são tradição da região da Serra da Estrela. Antigamente, tudo começava quando as pessoas compravam um porco para criação, que depois utilizavam para fazer as deliciosas farinheiras, morcelas, chouriças de bofe e de carne.
A Terra de Sabores selecionou uma gama de enchidos da Serra da Estrela que honra e preserva o património da melhor tradição beirã na arte ancestral de juntar a melhor carne de porco aos temperos certos.

Conheça toda a gama de enchidos Terra de Sabores num Intermarché perto de si.

terra-sabores-charchutaria
terra-sabores-gelados
Partilhar
Facebook Twitter Mais