Header Imagem


A APAA, na sua forma atual, existe desde setembro de 1994 e é voluntária.

APAA não recebe qualquer financiamento do Governo. Contamos com a ajuda financeira do público para que possamos ajudar animais doentes, feridos e tratados de forma cruel e também para operar um programa da esterilização.

O dinheiro é angariado nas nossas lojas de caridade – uma em Alvor e outra em Silves – bem como em muitos eventos de angariação de fundos, subscrições de membros, caixas de recolha e donativos.

Em 2022, recebemos pedidos de 345 pessoas diferentes pedindo nossa ajuda. Deste número, muitos solicitaram ajuda para mais que um animal. Alguns pedidos foram de ajuda com o custo de esterilizar ou castrar cães e gatos, e o restante foi para ajudar a pagar uma cirurgia urgente ou tratamentos. 

APAA - Associação de Proteção Animal Algarve


Caminho da Barca, Edificio Dunas de Alvor, Loja 25

8500-017 Alvor

Pode ajudar a APAA - Associação de Proteção Animal Algarve, adquirindo os vales donativo, sempre que disponíveis, nas seguintes lojas:

ANIMAIS NO DISTRITO DE Faro

Imagem Nora

Nora

Venham conhecer a doce Nora, a nossa avozinha linda.

Imagem Nina

Nina

Venham conhecer a Nina, uma das meninas mais doces da APAR!

Imagem Kika

Kika

A Kika é uma doce e amorosa menina! Venham conhecê-la!

Imagem Chica

Chica

A simpática Chica, amante de pessoas e passeios! Venham conhecê-la!!

PARTILHE

NEWSLETTER

A ITMP Alimentar, S.A. – NIPC 503 882 003, situada em Lugar do Marrujo, Bugalhos - 2384-004 Alcanena, tratará os seus dados pessoais de forma automática para lhe enviar informações e promoções sobre produtos e serviços Intermarché, cumprindo com o disposto no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados. Os dados serão conservados pelo período em que o Cliente mantiver ativa a sua subscrição da newsletter. O consentimento expresso do Cliente é o fundamento jurídico aplicável à recolha e utilização dos seus dados pessoais para os fins indicados.

Tem o direito de, a qualquer momento e de forma gratuita, exercer os seus direitos de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo, para o efeito, dirigir-se ou enviar correspondência para a morada acima mencionada ou através do e-mail dpo_portugal@mousquetaires.com.

Caso deseje fazer uma reclamação sobre a forma como os seus dados pessoais estão a ser processados pela ITMP Alimentar, S.A. pode fazê-lo para a morada acima indicada e, também, para autoridade supervisora (Comissão Nacional de Proteção de Dados – CNPD, Av. D. Carlos I, 134 - 1.º 1200-651 Lisboa, Tel: 351 213928400, Fax: +351 213976832, e-mail: geral@cnpd.pt).

Se consentir o tratamento dos seus dados pessoais para o envio de informações e promoções sobre produtos e serviços Intermarché, clique em "Li e aceito".