Header Imagem
Já tenho Cartão "Os Mosqueteiros". Preciso de mudar para o Cartão Poupança?
Não precisa de mudar – na verdade, o seu Cartão "Os Mosqueteiros" continua a ser válido para acumular e usar descontos nas suas compras. Ambos têm as mesmas vantagens e acesso a Programas de Poupança Extra e a ofertas exclusivas em parceiros. Na prática, o Cartão Poupança é o novo cartão do Intermarché, mas com nome e imagem renovados.
O que é o Cartão Poupança?
O Cartão Poupança é um Cartão que lhe permite acumular e descontar em qualquer loja Intermarché. É constituído por um Cartão principal e 3 mini cartões, que podem fixar-se num porta-chaves e serem entregues a outros membros da família. Poderá ainda associar ao seu Cartão Poupança, programas de poupança extra: Programa Bebé +, Famílias Numerosas + e Geração +.
Quais são as vantagens do Cartão Poupança?
O Cartão Poupança oferece-lhe descontos em produtos, permite-lhe o acesso a Programas de Poupança Extra e vantagens em parceiros. Poderá ainda associar ao seu Cartão Poupança, programas de poupança extra: Programa Bebé +, Famílias Numerosas+ e Geração+.
Quais são os programas de Poupança Extra que posso associar ao meu Cartão Poupança?
Programa Bebé +Beneficie de 10%* de desconto todos os dias, a acumular em Cartão, nos produtos de cuidado de corpo, rosto e alimentação bebé das marcas PorSiPommetteLabell e em toda a gama de produtos PorSi Bio e PorSi Viva Bem.

Programa Famílias Numerosas +: Beneficie de 10%* de desconto todos os dias, a acumular em Cartão, em laticínios, bolachas, cereais e charcutaria da marca PorSi e em toda a gama de produtos PorSi Bio e PorSi Viva Bem.


Programa Geração +: Beneficie de 10%* de desconto todos os dias, a acumular em Cartão, em peixe e legumes congelados e em conserva da marca PorSi e em toda a gama de produtos PorSi Bio e PorSi Viva Bem.

Como posso aderir Cartão Poupança?
É muito fácil aderir ao Cartão Poupança. Pode fazê-lo de duas formas:
  • Na sua loja Intermarché habitual.
  • Aqui preenchendo o formulário, passando posteriormente pela sua loja Intermarché habitual para levantar o seu Cartão.
E recebo logo o meu Cartão ou tenho que esperar algum tempo?
Após o preenchimento da sua ficha de adesão ou validação do registo aqui no site, na sua loja Intermarché habitual, recebe logo o seu Cartão que poderá começar a utilizar de imediato.
Vou pagar alguma coisa pelo meu Cartão Poupança?
Não precisa de pagar nada, o seu Cartão Poupança é gratuito.
Se não utilizar o Cartão durante muito tempo, ele continua a funcionar?
Se não utilizar o seu Cartão durante mais de 18 meses, o mesmo deixará de estar ativo e perderá as vantagens acumuladas.
Como utilizo os meus descontos acumulados?

O valor que acumula no seu Cartão, só poderá ser descontado a partir do dia seguinte. Para usufruir dos descontos acumulados, terá apenas que apresentar o seu Cartão ou mini cartões no momento da compra. Consulte o regulamento na loja ou aqui.

Posso descontar em todas as Lojas Intermarché?
SIM! Agora o valor acumulado no seu Cartão Poupança pode ser descontado em qualquer loja física.
Perdi o meu Cartão. E agora?
Em caso de perda do seu Cartão, deverá dirigir-se à loja onde fez a sua adesão e informar-nos do sucedido. De imediato o Cartão perdido é anulado e ser-lhe-á entregue um novo Cartão, contendo o saldo do seu anterior Cartão, que estará disponível após 48 horas. Caso tenha em seu poder um dos mini cartões o processo será facilitado.
Pretendo atualizar os meus dados. Como posso fazê-lo?
Caso pretenda atualizar os seus dados, poderá efectuá-lo de duas formas:
  • Dirigindo-se à loja onde aderiu ao seu Cartão.
  • Aqui, na sua conta (ou área pessoal).
Pretendo aderir a um dos Programas do Cartão Poupança. Como posso fazê-lo?
Em primeiro lugar deverá verificar se preenche os requisitos de adesão, sendo que pode consultá-los na loja ou neste link. Posteriormente poderá aderir de duas formas:
  • Na loja onde aderiu ao Cartão Poupança.
  • Aqui na sua conta e dirigir-se à loja onde aderiu ao Cartão, para validar os documentos comprovativos necessários.

PARTILHE
Facebook Twitter Sinal Mais

LOJA ONLINE

Este Intermarché não dispõe ainda do serviço de loja online.
Por favor indique-nos o seu nome e email para ser notificado logo que o serviço esteja disponível nesta loja.
Ou escolha outra loja online

NEWSLETTER

A ITMP Alimentar, S.A. – NIPC 503 882 003, situada em Lugar do Marrujo, Bugalhos - 2384-004 Alcanena, tratará os seus dados pessoais de forma automática para lhe enviar informações e promoções sobre produtos e serviços Intermarché, cumprindo com o disposto no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados. Os dados serão conservados pelo período em que o Cliente mantiver ativa a sua subscrição da newsletter. O consentimento expresso do Cliente é o fundamento jurídico aplicável à recolha e utilização dos seus dados pessoais para os fins indicados.

Tem o direito de, a qualquer momento e de forma gratuita, exercer os seus direitos de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo, para o efeito, dirigir-se ou enviar correspondência para a morada acima mencionada ou através do e-mail geral@mosqueteiros.com.

Caso deseje fazer uma reclamação sobre a forma como os seus dados pessoais estão a ser processados pela ITMP Alimentar, S.A. pode fazê-lo para a morada acima indicada e, também, para autoridade supervisora (Comissão Nacional de Proteção de Dados – CNPD, Av. D. Carlos I, 134 - 1.º 1200-651 Lisboa, Tel: 351 213928400, Fax: +351 213976832, e-mail: geral@cnpd.pt).

Se consentir o tratamento dos seus dados pessoais para o envio de informações e promoções sobre produtos e serviços Intermarché, clique em "Li e aceito".