Header Imagem
Já tenho Cartão "Os Mosqueteiros". Preciso de mudar para o Cartão Poupança?
Não precisa de mudar – na verdade, o seu Cartão "Os Mosqueteiros" continua a ser válido para acumular e usar descontos nas suas compras. Ambos têm as mesmas vantagens e acesso a Programas de Poupança Extra e a ofertas exclusivas em parceiros. Na prática, o Cartão Poupança é o novo cartão do Intermarché, mas com nome e imagem renovados.
O que é o Cartão Poupança?
O Cartão Poupança é um Cartão que lhe permite acumular e descontar em qualquer loja Intermarché. É constituído por um Cartão principal e 3 mini cartões, que podem fixar-se num porta-chaves e serem entregues a outros membros da família.
Quais são as vantagens do Cartão Poupança?
O Cartão Poupança oferece-lhe descontos em produtos, permite-lhe o acesso a Programas de Poupança Extra e vantagens em parceiros.
Como posso aderir Cartão Poupança?
É muito fácil aderir ao Cartão Poupança. Pode fazê-lo de duas formas:
  • Na sua loja Intermarché habitual.
  • Aqui preenchendo o formulário, passando posteriormente pela sua loja Intermarché habitual para levantar o seu Cartão.
E recebo logo o meu Cartão ou tenho que esperar algum tempo?
Após o preenchimento da sua ficha de adesão ou validação do registo na Internet na sua loja Intermarché habitual, recebe logo o seu Cartão que poderá começar a utilizar de imediato.
Vou pagar alguma coisa pelo meu Cartão Poupança?
Não precisa de pagar nada, o seu Cartão Poupança é gratuito.
Se não utilizar o Cartão durante muito tempo, ele continua a funcionar?
Se não utilizar o seu Cartão durante mais de 12 meses, o mesmo deixará de estar ativo e perderá as vantagens acumuladas.
Como utilizo os meus descontos acumulados?
Para usufruir dos seus descontos acumulados, terá apenas que apresentar o seu Cartão ou mini cartões no momento da compra.
Posso descontar em todas as Lojas Intermarché?
SIM! Agora o valor acumulado no seu Cartão Poupança pode ser descontado em qualquer loja.
Perdi o meu Cartão. E agora?
Em caso de perda do seu Cartão, deverá dirigir-se à loja onde fez a sua adesão e informar-nos do sucedido. De imediato o Cartão perdido é anulado e ser-lhe-á entregue um novo Cartão, contendo o saldo do seu anterior Cartão, que estará disponível após 48 horas. Caso tenha em seu poder um dos mini cartões o processo será facilitado.
Pretendo atualizar os meus dados. Como posso fazê-lo?
Caso pretenda atualizar os seus dados, poderá efectuá-lo de duas formas:
  • Dirigindo-se à loja onde aderiu ao seu Cartão.
  • Na sua conta (ou área pessoal).
Pretendo aderir a um dos Programas do Cartão Poupança. Como posso fazê-lo?
Em primeiro lugar deverá verificar se preenche os requisitos de adesão, sendo que pode consultá-los na loja ou neste link. Posteriormente poderá aderir de duas formas:
  • Na loja.
  • Aqui na sua conta e dirigir-se à loja onde aderiu ao Cartão, para validar os documentos comprovativos necessários.
PARTILHE
Facebook Twitter Mais

LOJA ONLINE

Este Intermarché não dispõe ainda do serviço de loja online.
Por favor indique-nos o seu nome e email para ser notificado logo que o serviço esteja disponível nesta loja.
Ou escolha outra loja online

NEWSLETTER

A ITMP Alimentar, S.A. – NIPC 503 882 003, situada em Lugar do Marrujo, Bugalhos - 2384-004 Alcanena, tratará os seus dados pessoais de forma automática para lhe enviar informações e promoções sobre produtos e serviços Intermarché, cumprindo com o disposto no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados. Os dados serão conservados pelo período em que o Cliente mantiver ativa a sua subscrição da newsletter. O consentimento expresso do Cliente é o fundamento jurídico aplicável à recolha e utilização dos seus dados pessoais para os fins indicados.

Tem o direito de, a qualquer momento e de forma gratuita, exercer os seus direitos de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo, para o efeito, dirigir-se ou enviar correspondência para a morada acima mencionada ou através do e-mail geral@mosqueteiros.com.

Caso deseje fazer uma reclamação sobre a forma como os seus dados pessoais estão a ser processados pela ITMP Alimentar, S.A. pode fazê-lo para a morada acima indicada e, também, para autoridade supervisora (Comissão Nacional de Proteção de Dados – CNPD, Av. D. Carlos I, 134 - 1.º 1200-651 Lisboa, Tel: 351 213928400, Fax: +351 213976832, e-mail: geral@cnpd.pt).

Se consentir o tratamento dos seus dados pessoais para o envio de informações e promoções sobre produtos e serviços Intermarché, clique em "Li e aceito".