
Programa Geração + Poupança
Este programa destina-se a subscritores de Cartão que tenham idade igual ou superior a 60 anos.
Podem aderir ao programa Geração + os subscritores do Cartão que tenham idade igual ou superior a 60 anos.
A validação do programa só será concretizada mediante a apresentação por parte do cliente de um documento de identificação no estabelecimento comercial onde aderiu ao Cartão.
Adira ao programa Geração + e beneficie de 10% de desconto todos os dias, a acumular em Cartão, em peixe e legumes congelados e em conserva da marca PorSi.
E ainda 10% de desconto todos os dias, a acumular em Cartão nas marcas PorSi Bio e PorSi Viva Bem.
Dia 10 de cada Mês
É dia de 10% em Cartão em toda a loja
Este programa de Poupança Extra, associado ao Cartão Poupança, vai ajudar a poupar ainda mais.
Todos os dias 10 de cada mês, os clientes aderentes a este programa poupam 10% em Cartão* em toda a loja.
* A acumular no seu Cartão “Os Mosqueteiros” ou Cartão “Poupança”. Promoção válida no dia 10 de cada mês, em compras com Cartão iguais ou superiores a 50€, até 31/12/2021, exclusivo para clientes com Programa Geração+ Poupança, apenas para lojas aderentes, salvo rutura de stock ou erro tipográfico.


PROGRAMAS CARTÃO POUPANÇA
São 3 Programas de Poupança Extra associados ao Cartão Poupança, que o vão ajudar a poupar ainda mais.
Oferecem-lhe 10% de desconto em Cartão numa seleção de marcas do Intermarché e ainda desconto em toda a loja em dias especiais, a pensar nas suas necessidades.

Programa Famílias Numerosas+
Um programa com vantagens + alargadas para as famílias numerosas.

Programa Geração +
Um programa + dedicado a uma geração especial.