Header Imagem
kiwis

Colheita


Os kiwis Programa Origens provêm de pomares em que existe um controlo direto na produção, o que origina fruta com elevada homogeneidade.

São colhidos entre os meses de outubro e novembro e chegam até si sumarentos, doces, macios e com um paladar e aroma muito agradáveis.

Os pomares caraterizam-se por solos ligeiramente ácidos e com um clima ideal, dando origem a kiwis deliciosos e com uma polpa de cor verde intensa. Através da produção integrada e utilizando o máximo de recursos naturais, produzimos kiwis com qualidade de excelência.

COMO ESCOLHER O MELHOR


Compre o kiwi que seja firme e deixe-o amadurecer em casa para que fique mais suculento. O kiwi, quando fica maduro, fica levemente macio ao toque e com odor aromático. Deixe o kiwi amadurecer em temperatura ambiente entre 3 a 5 dias. Caso necessário, a fruta madura pode ser armazenada no frigorífico até 7 dias.

kiwis
sumo de kiwi

COMO COMER O KIWI


O kiwi pode ser consumido ao natural (basta cortar a meio e comer com uma colher), em salada de fruta, em geleias, compotas ou doces e em diversas sobremesas.
Pode ser transformado em licor ou em outras bebidas, e pode ser utilizado na culinária, como acompanhante de alguns pratos.

Receitas com KIWI PROGRAMA ORIGENS

PARTILHE
Facebook Twitter Mais

LOJA ONLINE

Este Intermarché não dispõe ainda do serviço de loja online.
Por favor indique-nos o seu nome e email para ser notificado logo que o serviço esteja disponível nesta loja.
Ou escolha outra loja online

NEWSLETTER

Os dados recolhidos são tratados para que a ITPM Alimentar, S.A. o possa contactar, bem como para lhe enviar futuras informações sobre os seus serviços, produtos e ofertas, nomeadamente através de meios electrónicos. Tem o direito de, a qualquer momento, aceder, alterar, corrigir ou cancelar os seus dados pessoais, bem como de se opor ao presente tratamento de dados, devendo, para o efeito, enviar um email a geral@mosqueteiros.com

Adotar

Através deste formulário irá contactar diretamente a instituição de acolhimento onde o animal se encontra. O Intermarché facilita o contacto entre entidades e adotantes, não tendo qualquer responsabilidade no processo de adoção.