Header Imagem

INGREDIENTES

MODO DE PREPARAÇÃO

  • Coloque um fio de azeite num tacho ao lume e junte a cebola e os alhos picados mexendo por breves minutos.

    Coloque um fio de azeite num tacho ao lume e junte a cebola e os alhos picados mexendo por breves minutos.

  • Lave o Polvo e corte-o aos pedaços, junte-o no tacho e vá colocando o vinho tinto aos poucos para que refogue lentamente e o polvo fique macio.

    Lave o polvo e corte-o aos pedaços, junte-o no tacho e vá colocando o vinho tinto aos poucos para que refogue lentamente e o polvo fique macio.

  • Quando o Polvo estive já quase no ponto, adiciona-se o arroz e a respectiva quantidade de água, mexe-se um pouco e leva-se ao forno numa travessa alta até o arroz estar bem cozinhado.

    Quando o polvo estiver já quase no ponto, adicione o arroz e a respectiva quantidade de água, mexa um pouco e leve ao forno numa travessa alta até o arroz estar bem cozinhado.

  • Antes de servir polvilhar com salsa picada. Maravilha!

    Antes de servir polvilhe com salsa picada. Maravilha!

TIPOS DE RECEITAS

PARTILHE
Facebook Twitter Mais

LOJA ONLINE

Este Intermarché não dispõe ainda do serviço de loja online.
Por favor indique-nos o seu nome e email para ser notificado logo que o serviço esteja disponível nesta loja.
Ou escolha outra loja online

NEWSLETTER

A ITMP Alimentar, S.A. – NIPC 503 882 003, situada em Lugar do Marrujo, Bugalhos - 2384-004 Alcanena, tratará os seus dados pessoais de forma automática para lhe enviar informações e promoções sobre produtos e serviços Intermarché, cumprindo com o disposto no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados. Os dados serão conservados pelo período em que o Cliente mantiver ativa a sua subscrição da newsletter. O consentimento expresso do Cliente é o fundamento jurídico aplicável à recolha e utilização dos seus dados pessoais para os fins indicados.

Tem o direito de, a qualquer momento e de forma gratuita, exercer os seus direitos de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo, para o efeito, dirigir-se ou enviar correspondência para a morada acima mencionada ou através do e-mail geral@mosqueteiros.com.

Caso deseje fazer uma reclamação sobre a forma como os seus dados pessoais estão a ser processados pela ITMP Alimentar, S.A. pode fazê-lo para a morada acima indicada e, também, para autoridade supervisora (Comissão Nacional de Proteção de Dados – CNPD, Av. D. Carlos I, 134 - 1.º 1200-651 Lisboa, Tel: 351 213928400, Fax: +351 213976832, e-mail: geral@cnpd.pt).

Se consentir o tratamento dos seus dados pessoais para o envio de informações e promoções sobre produtos e serviços Intermarché, clique em "Li e aceito".