Intermarché, um Supermercado cá dos nossos

Header Imagem
Programa Famílias Númerosas  Cartão Poupança Intermarché

Programa Famílias Numerosas + Poupança


Este programa destina-se a famílias numerosas, com 3 ou mais filhos a viverem em economia comum, com idades iguais ou inferiores a 25 anos. Para validar a sua inscrição, deverá apresentar 1 dos seguintes documentos, na loja onde aderiu ao cartão:

- Cartão de Associado da APFN 
Se for membro da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, basta apresentar o seu cartão de associado.

- Cartão Municipal Famílias Numerosas. 
A adesão a este Programa também poderá ser feita através do Cartão Municipal de Famílias Numerosas. Consulte o seu Município para saber se dispõe deste cartão.

- Comprovativo da Composição do Agregado Familiar. 
Este documento deverá ser solicitado na junta de freguesia da sua residência, com o objetivo de comprovar os elementos do agregado familiar e respetivas idades.

Adira ao Famílias Numerosas + Poupança e beneficie de 10% de desconto todos os dias, a acumular em cartão, nas marcas PáturagesChabrior e Quinta Velha (exceto produtos de peso variável).

 

    

CONSULTE AQUI AS CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

 

PARTILHE
Facebook Twitter Mais

LOJA ONLINE

Este Intermarché não dispõe ainda do serviço de loja online.
Por favor indique-nos o seu nome e email para ser notificado logo que o serviço esteja disponível nesta loja.
Ou escolha outra loja online

NEWSLETTER

Os dados recolhidos são tratados para que a ITPM Alimentar, S.A. o possa contactar, bem como para lhe enviar futuras informações sobre os seus serviços, produtos e ofertas, nomeadamente através de meios electrónicos. Tem o direito de, a qualquer momento, aceder, alterar, corrigir ou cancelar os seus dados pessoais, bem como de se opor ao presente tratamento de dados, devendo, para o efeito, enviar um email a geral@mosqueteiros.com

Adotar

Através deste formulário irá contactar directamente a instituição de acolhimento onde o animal se encontra. O Intermarché facilita o contato entre entidades e adoptantes, não tendo qualquer responsabilidade no processo de adoção.